terça-feira, 6 de dezembro de 2022

About this Blogger


Blogger auxiliar de fotos da fonte 04.

Existem milhares de fotos sendo produzidas na web, o que torna impossível compartilhar todas elas, principalmente neste canal do blogger onde elas são compartilhadas quase que individualmente.

Tinha muita vontade de ter um blogger para cada tipo desta fonte.

Porém, após diversas tentativas, percebo que devido ao curto tempo livre que tenho, além é claro dos outros bloggers das outras fontes, isto se tornou inviável.

Vou concentrar aqui neste blogger as melhores fotos e/ou principalmente as fotos que trazem contexto bem interessantes que fazem a gente imaginar histórias ou situações onde poderiam curtir seu desejo de todos os tipos da fonte 04.

Entendo que essas merecem uma postagem especial para poder falar um pouco sobre elas.

Paralelamente vou reativar os grupos do flickr para compartilhar as outras fotos que tenho na minha coleção.

Os grupos serão separados por tipo, porque além de facilitar a organização da minha coleção, dará a cada um a chance de escolher qual tipo deseja ver.

Lembrando que só tenho na minha coleção imagens das mulheres amarradas (ou algemadas) com as mãos para trás e que não contenham nenhum tipo de violência

Na medida do possível, vou tentar deixar os endereços dos produtores para quem se interessar poder visitá-los e ver outros fotos que não fazem parte do meu desejo, mas poderão fazer parte do de vocês ( Ex fotos de amarradas com as mãos para a frente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário